quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Crítica #005 State Of Monitoring

Olá Attacker´s, sei lá tava pensando num nome e esse foi o menos ruim , Hoje vou criticar o State Of Monitoring(STOM), que como todos sabem, tem a função de monitorar outros blogs, ajudando na divulgação  dos mesmos, está online desde o dia 29 de agosto deste ano, tendo quase um mês online, a dona é a Maria Vitória que nome lindo!!!!!!!!!!!!!! , e não há ninguém na equipe e as vagas estão atualmente fechadas, o feat é a boy band mais famosa do  momento, isso mesmo One Direction, querem  saber sobre o layout e lerem a crítica completa? cliquem em mais informações

Bom, o layout está em um cinza meio que azul  eu sou péssima em decifrar cores, mas fazer o que?,  primeiro falarei um pouco da header: A header está bem bonita, há vários brushes, e uma ondinha lá encima, há uma foto com pouca opacidade ao fundo, e um png central em boa qualidade, há um player com a música anoter word.
Sidebar:A sidebar está bem simples, só há alguns brushes encima dela.
Post:A área de post já foi um pouco mais trabalhada, encima há o mesmo png central da header, e alguns brushes logo atrás.
Agora falarei dos gadgets: Ao todo são 7 sendo eles:
Status:Contém algumas informações sobre o blog
Cbox:Uma das partes mais importantes em um blog de monitoração, deu pra perceber que a dona é bem presente.
Lovers: A quantidade de seguidores do blog,ao todo são vinte e três um número bem razoável julgando que o blog vai fazer quase um mês.
Link-us & Banner: Contém dois "Links-us" do blog, e dois banner´s, só há uma coisa errada, como só tem você na equipe do blog o correto seria  link-me.
Afiliados: O blog possuí Ao todo apenas dois afiliados(em sister), um número péssimo, tente pedir mais afiliação em outros blogs.
Publicidade: Onde a Maria Vitória, coloca o link-me(us),de blogs onde ela encomenda:Entrevistas, críticas, Design, monitoração, e coloca os banner´s de fui entrevistada e dos blogs que monitoram o STOM.
Views:O blog já foi visto ao todo 1860 vezes até o fim dessa crítica, um número ruim julgando que o blog está há quase um mês online.
Agora é a vez das páginas: Ao todo o blog possuí cinco páginas sendo elas:
Home: Que nos leva as postagens mais recentes do blog.
Rules:As regras do blog, ao todo são 10, só pude perceber um pequeno erro o mesmo dos gadgets  o correto seria link-me não link-us.
Register:Onde você pode se inscrever na monitoração, não percebi nenhum erro.
Monitored:Os monitorados do blog que atualmente são:15, os blogs são divididos por ordem alfabética.
Other: Os extras do blog, Onde podemos ver as críticas recebidas pelo blog, as entrevistas concedidas pela dona, as versões anteriores e claro, saber um pouco mais sobre One Direction.Só percebi um erro, você escreveu "Críticas recebida", o correto seria "Críticas recebidas".
Agora falarei um pouco sobre as postagens e a ortografia:
Todos os posts começam sempre com imagens do feat e sempre em ótima qualidade.A ortografia:A ortografia não está ruim, mas não está perfeita, achei alguns erros, antes de escrever um post, tente revisar algumas vezes okay?



Comentário Final:Mari, seu blog é muito bom, na blogosphera atual, estamos em falta de bons blogs de monitoração, não feche nem coloque o seu blog em hiatus, que eu garanto que terá um belo futuro pela frente.
Dicas
Corrija o gadget "link-us" 
Concerte a regra de número 1 
 Consiga mais afiliados
 Consiga mais monitorados T
enha cuidado quanto a ortografia
Nota:8,0
Selinho:
 

Visitem o STOM
http://stateofmonitoring.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário